Marketing, turismo, marcas, inovação,tecnologia, actualidade, fotografia

12/08/11

PARIS HILTON REFORÇA NEGÓCIOS NA ÁSIA


“Há cada vez mais consumidores asiáticos a pagar por óculos desenhados pela socialite nova-iorquina”

De acordo como E-Poll Market Research, Paris Hilton é uma das pessoas mais detestadas nos EUA, mas na Ásia existem cada vez mais consumidores que pagam por óculos desenhados pela socialite. A empresa de licenciamento de marcas Beanstalkadianta adianta que a polémica herdeira da cadeia de hotéis Hilton vai lançar uma linha de óculos no mercado asiático, em Fevereiro de 2012.

“Paris, definida pela Beanstalk como «uma líder global de estilo e um ícone de moda», firmou um acordo com a OEM & Design Company para «o desenvolvimento de uma linha exclusiva de armações ópticas, óculos de sol e lentes de contacto coloridas», com o seu nome associado, adianta o BrandChannel. Os óculos serão comercializados em «armazéns retalhistas e joalharias especializadas na China, Japão, Malásia, Singapura, Tailândia e Oceania» de acordo com comunicado.”

Segundo a fonte, Paris Hilton, que lançou em 2009 uma linha de óculos de sol em conjunto com a Gripping Eyewear, está a tentar entrar, na Ásia, no negócio do imobiliário.

O “The New York Post”, refere que Paris Hilton estará presente, este fim-de-semana, nas Filipinas, onde anunciará «uma parceria comercial na área do imobiliário com a Century Properties».” Faz parte dos planos da empresária a inauguração de uma loja neste país, tendo em conta a estratégia de expansão internacional da sua marca.

Ana J. 
Fonte: Marketeer