Um "Casamento
Patrocinado" acontece quando os noivos conseguem com que o seu casamento
seja pago, em parte, por patrocínios ou até directamente pelos próprios
convidados. O conceito foi criado pela Cozinha Divina, empresa de catering by
Chakall
O conceito é simples: em troca de
alguma visibilidade junto de um público geralmente vasto, dependendo da lista
de convidados, as marcas oferecem produtos/serviços ou descontos especiais. O
serviço de catering pode, inclusivamente, fazer parte da “lista de casamento”,
sendo o valor amortizado mediante as ofertas dos convidados. Um “Casamento
Patrocinado” acontece quando os noivos conseguem com que o seu casamento seja
pago, em parte, por patrocínios (serviços, como o catering ou o bolo de noiva;
permuta com uma marca em contrapartidas de publicidade; entre outros) ou até
directamente pelos próprios convidados. O conceito foi criado pela Cozinha
Divina, empresa de catering by Chakall, e o serviço tem o nome de “Casamentos
Patrocinados”.
Nesta primeira fase, a Cozinha
Divina vai analisar propostas de potenciais marcas que queiram aderir ao
projecto e estudar, caso a caso, os pedidos dos casais, sendo já implementado o
“Catering em Lista de Casamento”.
José Borralho, partner do Chef
Chakall neste projecto, adianta que «esta é uma das novidades que a Cozinha
Divina lançará», seguindo-se outras num futuro próximo.
Fonte: artigo da Marketeer