A campanha multimeios "O
Melhor Rock in Rio de Todos os Tempos" foi desenvolvida pela Artplan
Está no ar “O Melhor Rock in Rio
de Todos os Tempos”, uma campanha multimeios desenvolvida pela Artplan onde são
anunciadas as novidades do festival Rock in Rio 2012, que se realizará no
Parque da Bela Vista, em Lisboa, nos dias 25 e 26 de Maio e 1, 2 e 3 de Junho.
A campanha tem expressão num spot
televisivo de um minuto, contando ainda com divulgação em imprensa, rádio e
internet. «Esta campanha mostra o mundo de atracções que o público pode
encontrar na Cidade do Rock. Apesar da conjuntura económica actual, o Rock in
Rio continua a investir e, por isso, este ano vamos ter dois espaços novos, a
Rock Street e a Street Dance, que nos permitem continuar a inovar e a
proporcionar mais e melhor entretenimento», refere em comunicado Roberta
Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio, deixando antever as novidades
da quinta edição do festival em Portugal.
De facto, a edição deste ano
trará a Lisboa a Street Dance, um espaço inspirado num cenário nova-iorquino
que contará com actuações da dance crew residente, o Jukebox Project, e dos
semifinalistas da etapa portuguesa do Concurso Internacional Street Dance, lançado
pelo Rock in Rio. Também em estreia no País estará a Rock Street, que trará ao
evento de Lisboa concertos de música jazz e blues, além de caricaturistas,
mágicos, acrobatas, malabaristas, mimos e homens estátua.
Para o dia 25 de Maio estão já
confirmadas as presenças de Metallica, Evanescence, Mastodon e Sepultura com os
Tambours du Bronx. No dia 26 será a vez de Smashing Pumpkins, Linkin Park, The
Offspring e Limp Bizkit actuarem. No dia 1 subirão ao palco Lenny Kravitz,
Maroon 5, Ivete Sangalo e Expensive Soul. A 2 de Junho Stevie Wonder, Bryan
Adams, Joss Stone e The Gift são os nomes que compõem o cartaz. Bruce
Springsteen & The E Street Band, Xutos & Pontapés, James e Kaiser
Chiefs encerram o festival, a 3 de Junho.
Assista ao vídeo da campanha “O
Melhor Rock in Rio de Todos os Tempos”.
Fonte: artigo da Marketeer