Durante os
próximos meses a Pedras vai lançar a “Experiência Perfeita”, uma activação da
marca nos pontos de venda que visa a divulgação de diferentes formas de beber
Pedras.
A Pedras, marca
da Unicer, lança hoje uma campanha multimeios que assinala o seu novo conceito
de comunicação, designado “A tua sede pede Pedras”.
Produzida pela
Havas Worldwide Portugal e pela Garage, a campanha, que foi filmada no deserto
do Saara e em Lisboa, vai estar presente em televisão, nos principais canais
generalistas e por cabo, seguindo-se exterior, rádio, internet e ponto de
venda.
«Através desta
campanha, que revela um novo conceito de comunicação, pretendemos representar
Pedras como a resposta ideal à sede, pela sensação única de frescura e prazer
que proporciona, num contexto simultaneamente próximo e actual. Temos uma marca
muito apelativa aos consumidores, mas queremos ser ainda mais relevantes e
proporcionar novas experiências de consumo», afirma Bruno Albuquerque, director
de desenvolvimento e gestão de marcas de águas e novas categorias.
Durante os
próximos meses a Pedras vai lançar a “Experiência Perfeita”, uma activação da marca
nos pontos de venda que visa a divulgação de diferentes formas de beber Pedras.
Veja a campanha “A tua sede pede Pedras”.
Fonte: artigo Marketeer