Marketing, turismo, marcas, inovação,tecnologia, actualidade, fotografia

31/10/12

Delta Q - "O Café dos Cafés"




Para reforçar o seu posicionamento junto dos consumidores no mercado nacional a Delta Q lançou uma campanha, que responde ao mote “Convidar amigos para irem a sua casa é fácil, difícil é tirá-los de lá”.
“O Café dos Cafés” é a assinatura da campanha, desenvolvida pela Havas Worldwide (antiga EuroRSCG) e produzida pela Sync.
Televisão, mupis e digital são os meios que compõem o plano da campanha, que pretende retratar o espírito de convívio entre amigos, em torno do café. Ao mesmo tempo, a Delta Q quer reforçar os seus principais valores: “Simplicidade, qualidade, inovação e diversidade”, informa a marca em comunicado.
«Beber café é um dos principais actos de convivialidade entre os portugueses. É muitas vezes o motivo de reunião entre amigos e a Delta Q partilha esses momentos, oferecendo o café dos cafés», adiantou na mesma nota Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta Cafés.

Fonte: Marketeer