Marketing, turismo, marcas, inovação,tecnologia, actualidade, fotografia

02/11/12

Chevrolet desafia bloggers portugueses

O objectivo da iniciativa é descobrir qual o blogger convidado que consegue gerar o maior número de engaged users

A partir do mote “Diz-me que carro conduzes, dir-te-ei quem és”, a fabricante automóvel Chevrolet Portugal lançou na sua páginalink externo oficial do Facebook a iniciativa Chevrolet Blogger Challenge, que envolve a participação de três bloggers nacionais.
Os bloggers convidados são Tiago da Costa Miranda, criador do blogue de tendências e lifestyle “… And This is Reality” link externo, Susana Rodrigues, autora do blogue de moda “The Stilleto Effect” link externo, e Catarina Ferreira, do blogue sobre filhos e famílias “Ties Photo” link externo.
A marca de automóveis entregou a cada um dos bloggers um modelo diferente, para conduzirem durante uma semana. “Para perceber como é que o automóvel que escolhemos reflecte o nosso estilo pessoal – como os sapatos que usamos ou os acessórios que preferimos – a Chevrolet seleccionou três bloggers com perfis muito diferentes e convidou-os a experimentarem, durante uma semana, um Chevrolet à medida do seu estilo”, explica a marca em nota de imprensa.
O objectivo da iniciativa é descobrir qual o blogger que consegue gerar o maior número de engaged users. No final, o vencedor será anunciado na página do Facebook da Chevrolet.

Fonte: artigo Marketeer