Marketing, turismo, marcas, inovação,tecnologia, actualidade, fotografia

14/06/12

Dânia Neto com um bocadinho menos roupa na Playboy




Nova capa, os mesmos comentários: "A rapariga está toda vestida" ou "Para ver as meninas vestidas daquela maneira, mais vale ver um catálogo de lingerie da Triumph".


A capa do mês de junho foi entregue a Dânia Neto, atriz da telenovela da SIC, Rosa Fogo, que se diz feliz por ter participado neste ensaio e descreve a produção como glamourosa. Ligeiramente mais despida do que a sua antecessora (pelo menos no interior da revista), a atriz revela ainda que se identifica com o conceito renovado da revista, o qual “enaltece a beleza da mulher.”

A revista foi relançada no mercado nacional em maio com a atriz Rita Pereira, que foi alvo de críticas por surgir numa sessão demasiado vestida. O que levou a revista agora, de novo, a justificar: "As mulheres da capa ganham destaque, não só por serem figuras famosas portuguesas, mas também por toda a sensualidade e confiança nas produções fotográficas, que se revelam mais elegantes. Mais acrescenta a publicação que foi também criada uma nova linha editorial com novos conteúdos, que vão ao encontro dos interesses do sexo masculino.

A posição tinha aliás sido explicada pelo seu diretor Marco Reis, ao Dinheiro Vivo. Veja aqui.

Além de que a revista segue novas directrizes internacionais, reforça a Playboy, "a par com a sua homónima americana, indo ao encontro aos anos 50 e 70 que marcam, quer o lançamento da Playboy original, quer no início das celebridades nas capas."

O objetivo passa por "mostrar mulheres bonitas e seguras, ao mesmo tempo que se tratam temas interessantes e actuais", reforça a revista.

A atriz revela ainda que se identifica com o conceito renovado da revista, o qual “enaltece a beleza da mulher”

Fonte: Dinheiro Vivo