Marketing, turismo, marcas, inovação,tecnologia, actualidade, fotografia

01/03/13

Alentejo promove-se com seis minutos de emoções


Um Alentejo "singular, genuíno e marcado por fortes traços identitários" - é assim que a região se apresenta novo filme promocional. São seis minutos que visam retratar as múltiplas emoções que um turista ali pode sentir. "Tempo para ser feliz" é o fio condutor.

Produzido pela empresa portuguesa Flavour Productions para a Entidade Regional de Turismo do Alentejo, o filme retrata as aventuras de uma turista que chega ao Alentejo num balão de ar quente na companhia de "Tempo", um Golden Retriever que também é "ator", tendo participado na novela da SIC "Rosa Fogo".

É protagonizado pela atriz britânica Ela Clark, tem direção de fotografia de Eduardo de Sousa, que também assina a realização ao lado de Tito da Costa. A música é de Nuno Malo, nomeado para os Hollywood Music in Media Awards e que esteve na shortlist'para os Óscares de Hollywood.






Fonte: Welcome