Marketing, turismo, marcas, inovação,tecnologia, actualidade, fotografia

24/07/13

The New York Times recomenda “o outro Algarve”

O Algarve é um destino turístico recomendado pelo jornal norte-americano "The New York Times", que lhe dedicou recentemente um artigo intitulado "O outro Algarve", chamando a atenção dos leitores para a diversidade das mais-valias que a região apresenta.

Precisamente devido à riqueza da oferta turística algarvia, refere o jornal, não é de estranhar que dois milhões de turistas estrangeiros – principalmente britânicos – o "invadam" todos os anos.

A presença de britânicos é de tal maneira grande que – adianta o jornal - cidades como Albufeira se transformam em variantes de Brighton, apresentando, por exemplo, menus que incluem fish and chips e resultados de jogos da primeira liga inglesa de futebol. Caso o cliente não tenha euros no bolso para pagar a despesa, também não faz mal, pode fazê-lo em libras esterlinas.

Mas para quem pretenda desfrutar de um Algarve mais calmo, Tavira é uma das opções, sugere o jornal, elucidando os leitores sobre o que poderão descobrir neste destino mais sereno, mas muito agradável.

Fonte: Welcome