Marketing, turismo, marcas, inovação,tecnologia, actualidade, fotografia

03/07/13

Equipamento do FCP revelado no “Trafaria Praia”

Arranca hoje a campanha de promoção da nova linha de equipamentos 2013/2014 do FC Porto. O clube associou-se ao “Trafaria Praia”, pavilhão flutuante de Portugal na 55.ª Bienal de Veneza, que foi o palco da sessão fotográfica.

Arranca hoje a campanha de promoção da nova linha de equipamentos 2013/2014 do FC Porto. O clube associou-se ao “Trafaria Praia”, pavilhão flutuante de Portugal na 55.ª Bienal de Veneza, que foi o palco da sessão fotográfica.

O azul é o tom dominante da sessão fotográfica, tanto nos azulejos, como na instalação têxtil no interior do cacilheiro, no céu e mar que são o anfiteatro natural desta produção.
“O cacilheiro ‘Trafaria Praia’ foi o cenário ideal para os equipamentos se revelaremcomo uma verdadeira obra de arte. O FC Porto reforça a sua imagem como um dos mais distintos embaixadores de Portugal no mundo, tal como a autora da obra”, refere o clube em comunicado.
A campanha estará presente em vários meios. Veja aqui o spot criado:




Fonte: Marketeer