Marketing, turismo, marcas, inovação,tecnologia, actualidade, fotografia

01/02/13

Aberta votação online da 5ª edição dos Prémios Marketeer

As votações online para a 5ª edição dos prémios Marketeer prolongam-se até ao dia 15 de Abril.


Já está aberta a votação online link externo para a 5ª edição dos prémios Marketeer. A Marketeer vai premiar pelo 5º ano consecutivo o que de melhor se fez na área do Marketing, Publicidade e Comunicação em Portugal. A votação estão 20 categorias, devendo a escolha das marcas ter em atenção o trabalho referente ao ano de 2012. Entre as categorias encontram-se desde Agências de Comunicação, Meios e Branding e Publicidade, às áreas de Grande Consumo e Distribuição, passando pelos Eventos, Turismo e Media. Uma vez mais, este ano será distinguido o Marketeer do Ano, a individualidade que se destacou durante o ano de 2012 segundo a redacção e o Conselho de Fundadores da Marketeer.
A lista de nomeados foi apurada para cada categoria pela Redacção e Conselho Editorial da Marketeer, com base na recolha sistemática de informação relativa a acções/estratégias de marketing desenvolvidas ao longo de 2012. De modo a assegurar o equilíbrio da votação, o sistema de votação criado para o concurso não permite mais do que um voto por utilizador (leia-se, endereço de email) e por computador. As votações online para a 5ª edição dos prémios Marketeer prolongam-se até ao dia 15 de Abril, em simultâneo com a votação por parte da redacção e Conselho de Fundadores da Marketeer. Os votos dos leitores serão posteriormente ponderados, pelo que têm uma preponderância de 50% na decisão final, sendo os restantes 50% obtidos por votação dos membros do Conselho de Fundadores da revista.
No dia 9 de Maio realizar-se-á a Cerimónia de Entrega de Prémios em local a anunciar.
Conheça a lista de todos os nomeados



Agências de Comunicação
BAN
Cunha Vaz & Associados
GCI
Lift Consulting
LPM
JLM
Agências de Meios
Arena Media
Carat
Initiative
MEC
Havas Media (MPG)
OMD
Agências de Branding e Publicidade
BAR
Fuel
Fullsix
Grupo Ativism
Ivity
O Escritório
Automóvel
BMW
Hyundai
Mercedes-Benz
Mini
Seat
Volkswagen
Banca
ActivoBank
Banco BIC
BES
Caixa Geral de Depósitos
Millennium BCP
Montepio
Distribuição / Retalho
Continente
El Corte Inglés
Fnac
IKEA
Pingo Doce
Worten
Electrónica de Consumo
Apple
Asus
LG
Playstation
Samsung
Toshiba
Energia
BP
Cepsa
EDP
Endesa
Galp
Repsol
Eventos e Entretenimento
EDP Cool Jazz
Mega Pic Nic – Continente
Optimus Alive
Rip Curl Pro Portugal 2012 presented by moche
Sudoeste TMN
Vodafone Mexefest
Arte e Cultura
Fundação EDP
Fundação Gulbenkian
Fundação Serralves
Guimarães 2012
Lisbon Week
Metropolitana
Grande Consumo Alimentar
Carlsberg
Delta Q
Heineken
Milaneza
Nespresso
Oliveira da Serra
Grande Consumo Não Alimentar
AXE
CIN
Dyrup
Navigator
Renova
Silvex
Media
AXN
FOX
Panda
Rádio Comercial
RFM
Sport TV
Moda e Beleza
Fashion Clinic
Intimissimi
Luís Onofre
Multiopticas
Sacoor Brothers
Zippy
Imobiliário
El Corte Inglés
Freeport
Immochan – Alegro
Multi Mall Management – Forum’s
Mundicenter- Amoreiras / Strada Outlet
Sonae Sierra
Saúde e Farmacêuticas
Barral
Centrum
Guronsan
Hospital dos Lusíadas
Walk’in Clinics
Well’s
Seguros
Açoreana Seguros
Allianz
Fidelidade
Liberty Seguros
Médis
Tranquilidade
Telecomunicações
MEO
Moche
Optimus
TMN
Vodafone
Zon
Turismo
Dom Pedro
Grupo Pestana
SATA
TAP
Turismo dos Açores
Vila Galé
Universidades e Estabelecimentos de Ensino
Católica Lisbon
Católica do Porto
Porto Business School
ISEG / IDEFE
ISLA / Laureate
Universidade Nova de Lisboa

Fonte: Marketeer