Marketing, turismo, marcas, inovação,tecnologia, actualidade, fotografia

19/02/13

De onde é que a Banana da Madeira vem?


«O novo conceito de comunicação surge no seguimento do anterior (O que é que esta Banana tem?) que explicitava as características únicas» do produto, informa a marca.


A pergunta lança o novo conceito de comunicação que a marca Banana da Madeira passa a ter a partir deste mês. O objectivo é reforçar a origem deste fruto.

«O novo conceito de comunicação surge no seguimento do anterior (O que é que esta Banana tem?) que explicitava as características únicas» do produto, informa a marca.
Para acompanhar a nova linha de comunicação foi desenvolvido um ambiente gráfico que remete para a origem da Banana da Madeira e para as características do território de onde vem este produto. O amarelo é cor predominante, ao qual se juntam o azul e o branco, remetendo para os tons do arquipélago da Madeira. Paralelamente, foram criados padrões e ícones gráficos que estarão presentes em vários meios e formatos.
Para acompanhar esta renovação foi lançado um novo site link externo e foi renovada a página no facebook link externo.
O desenvolvimento do conceito e respectiva implementação têm a assinatura da Brandia Central.

Fonte: artigo Marketeer