Marketing, turismo, marcas, inovação,tecnologia, actualidade, fotografia

03/07/12

Wiz leva Gazela para as redes sociais

No futuro, a Gazela vai fazer das redes sociais palco de projectos de activação



A Wiz Interactive, agência criativa de marketing e comunicação digital, assinou o desenvolvimento da estratégia, conteúdos e layout gráfico do site e das páginas nas redes sociais da marca Gazela, estando ainda a seu cargo a dinamização da comunidade de fãs. Assim, a presença da marca detida pela Sogrape Vinhos em plataformas como Facebook link externoPinterest link externo e Instagram, será gerida pela Wiz Interactive.
A aposta da Gazela no ambiente digital segue-se ao lançamento da campanha “Como tudo deveria ser”. Além disso, a marca acredita que este canal vai ser palco, no futuro, de projectos de activação, como informa em comunicado.
“Sabe Bem com a Vida” é a assinatura que estará patente nas plataformas sociais, com vista a “ posicionar a marca como trendsetter e digital active, em linha com os comportamentos de consumo do target”, reforça a insígnia na mesma nota.

Fonte: artigo Marketeer