No Aeroporto de La Guardia, em Nova Iorque, a transportadora aérea Delta disponibiliza iPads nos espaços de restauração e compras dos seus dois terminais para que os passageiros possam rentabilizar e desfrutar do tempo que passam naqueles locais, noticia o The New York Times.
"Estou muito impressionado. Penso que a iniciativa dá outra dimensão a este aeroporto", afirmou ao jornal um viajante frequente que, após o voo que efetuou, se dirigiu para comer a um bistro no aeroporto, onde surpreendentemente encontrou um iPad disponível em cada mesa, através do qual pôde encomendar a refeição, ver emails e até pagar a conta.
Cerca de 38 mil viajantes passam diariamente pelos dois terminais da Delta Air Lines em La Guardia.
A Delta procedeu pela primeira vez à instalação de iPads em algumas das portas do Aeroporto Kennedy em Novembro de 2010 e a resposta que obteve foi tão positiva que resolveu alargar a iniciativa ao Aeroporto de La Guardia.
Cerca de 38 mil viajantes passam diariamente pelos dois terminais da Delta Air Lines em La Guardia.
A Delta procedeu pela primeira vez à instalação de iPads em algumas das portas do Aeroporto Kennedy em Novembro de 2010 e a resposta que obteve foi tão positiva que resolveu alargar a iniciativa ao Aeroporto de La Guardia.
Fonte: welcome