Marketing, turismo, marcas, inovação,tecnologia, actualidade, fotografia

08/01/13

Las Vegas com nova campanha promocional


"What´s happening in Vegas" é o mote da nova campanha de promoção turística lançada hoje com o objetivo de atrair novos turistas até esta cidade, que em 2012 terá recebido um recorde de 40 milhões de visitantes, notícia o jornal USA Today.

A nova campanha, divulgada em paralelo à já famosa "What Happens Here, Stays Here", é protagonizada por um homem comum, agente de seguros, e que nada tem a ver com a "Cidade do Pecado".

Porém, o facto de se chamar Las Vegasdotcom, leva a que o indivíduo seja sistematicamente bombardeado com perguntas e ofertas sobre este destino turístico, convertendo-o rapidamente num especialista sobre a matéria.

Em declarações ao USA Today, o presidente da Las Vegas Convention and Visitors Authority, Rossi Ralenkotter, explicou que o grande desafio da campanha é captar possíveis novos visitantes assim como reforçar a divulgação do site lasvegas.com, no qual é possível marcar alojamento, personalizar a viagem e obter informação turística.





Fonte: Welcome