Marketing, turismo, marcas, inovação,tecnologia, actualidade, fotografia

30/08/12

Boyden Portugal distinguida com prémio de marketing

A Boyden Portugal recebeu o prémio de marketing da organização de executive search, que conta com mais de 70 escritórios a nível global. Esta distinção premeia a divulgação da marca Boyden numa série de acções de comunicação, mantendo os princípios que estão associados a uma das empresas líder do sector.


A comunicação efectuada pela Boyden Portugal desde o início do ano encontra-se subordinada ao tema “Superar a Tempestade”, explorada em 4 tópicos – Inovação, Relações, Comunicação e Resiliência, com o objectivo de ajudar as organizações a ultrapassar um período económico mais complicado em Portugal. A procura desta informação fica patente no aumento do tráfego no website da Boyden Portugal, que cresceu quase 350% face ao mesmo período de 2011.
Para Fernando Neves de Almeida, Country President da Boyden Portugal, “o trabalho que temos vindo a desempenhar insere-se numa perspetiva de dinamização que integra a notoriedade da marca e o conhecimento do público para quem nos dirigimos, construindo uma comunicação pertinente e centrada nos nossos destinatários. O tema Superar a Tempestade vai precisamente ao encontro das necessidades do nosso público e da realidade portuguesa. Para tal, consideramos fundamental reunir profissionais experientes que centralizem esta preocupação, tendo recentemente nomeado Kristin Mendez como Marketing Manager da Boyden Portugal, um cargo que quase nenhum país do Grupo tem.”
Ao integrar a equipa da Boyden, Kristin Mendez agrega experiência na área de desenvolvimento de Marketing e Brand em executive search, consultoria, organização de eventos, RP/comunicação e marketing research. É actualmente a responsável por coordenar a implementação da estratégia de marketing da Boyden Portugal ao nível de assessoria de imprensa, do desenvolvimento de redes de social media e de potenciar as relações com clientes e candidatos através de ferramentas de email marketing e de eventos especiais.
A estratégia de marketing desenvolvida conta ainda com a participação de cada um dos sócios da Boyden Portugal - compartindo o seu conhecimento num vídeo sobre o tema “Superar a Tempestade”, a partilha de documentos e relatórios com clientes através de email e de social media e o desenvolvimento de uma série de eventos em parceria com a Ernst & Young sobre cada um dos tópicos que integram o tema.
Fonte: RHPortugal 
Pode ver o video aqui!