Marketing, turismo, marcas, inovação,tecnologia, actualidade, fotografia

09/08/12

Se o Batman fosse real, quanto custaria?

              * Só em alojamento seriam 30 mil ao ano


Trazer a personagem da banda desenhada para este mundo não seria nada barato. Segundo o Moneysupermarket, o estilo de vida do Batman custaria 682 milhões de dólares, qualquer coisa como 555 milhões de euros. No valor incluem-se os carros de alta tecnologia, os gadgets e o treino diário que um super-herói requer, como relata o Mashable.

O site detalha cada um dos gastos que seriam necessários para construir o império do Batman, e a conclusão é apenas uma: o Batman não está ao alcance de qualquer um.

Conheça os gastos da personagem

Só a coleção de carros toca os 65 milhões de euros. E aqui, o Batmobile é o mais caro: 14,6 milhões de euros que serviriam para o equipar com a mais elevada tecnologia, armas na dianteira, controlo remoto e software de navegação.

A residência no palácio Wayne Manor e Bat Cave, a caverna do herói, ficariam nos 30 mil euros ao ano. As armas nos oito mil e os morcegos de atirar, como os shuriken dos ninjas, 815 euros. 

Para que o herói ficasse completo seriam ainda necessários 33 milhões de euros para o fato, 815 euros para a energia ultrasónica, e 814 mil euros para o sistema visual que a máscara inclui.

O treino e formação militar poderiam superar os 400 mil euros.

Fonte: Dinheirovivo