Marketing, turismo, marcas, inovação,tecnologia, actualidade, fotografia

14/07/11

MTV TRANSFORMA RUA DO CARMO EM CAMPO DE BATALHA



“MTV Toy Art Battle realiza-se dia 15 de Julho na Rua do Carmo, em Lisboa, e irá juntar vários artistas gráficos portugueses”

No dia 15 de Julho a partir das 15 horas a MTV irá promover, o “MTV Toy Art Battle”, uma iniciativa do canal em Portugal, em parceria com os Armazéns do Chiado. A “batalha” terá por palco a Rua do Carmo e juntará vários artistas gráficos portugueses, adianta a fonte.
"Nomes como Add Fuel To The Fire, Hayes, Klit, Mosaik, Roda e Vanessa Teodoro colocarão o seu talento à prova, numa demonstração de arte lado a lado e em contra-relógio. E na Battle MTV, onde não haverá derrotado, será a arte a única vencedora.” Os três participantes do passatempo a nível nacional, receberão durante este dia, nos Armazéns do Chiado, um MTV Toy para levar para casa e personalizar.

Estará também patente a “Exposição MTV Toy”, no 5º piso dos Armazéns do Chiado. No encerramento do tour, e pela primeira vez em Lisboa, poderão ser conhecidos os dotes criativos de músicos e artistas gráficos de Portugal. “Buraka Som Sistema, David Fonseca, Deolinda, Klepht, Rita RedShoes, Moonspell são alguns dos vários artistas que, recorrendo a materiais como tinta, spray e peças de roupa, deixaram a sua marca na história da MTV Toys.”
Ana J.
Fonte: Marketeer