Marketing, turismo, marcas, inovação,tecnologia, actualidade, fotografia

22/07/11

A “Start-up” portuguesa Stat-Track Technologies Lda. lançou a Hole19


"Start-up portuguesa cria app para golfistas”

Segundo a fonte,“ Hole19 - Smarter Golf, é uma plataforma web e mobile destinada a golfistas, em que está incluído um site e uma aplicação para iPhone, disponível na App Store da Apple. A app Hole 19 é compatível com o iPad 3G e estará disponível para smartphones com sistema Android ainda em 2011.

Esta nova ferramenta “que venceu o prémio Nacional de Indústrias Criativas (Unicer/Serralves) disponibiliza funcionalidades que têm por objectivo ajudar os golfistas a melhorar o seu jogo.” Permite obter uma vista aérea do campo, escolher um ponto no mapa, medir distâncias ou preparar as jogadas, de entre outras funcionalidades. Através do posicionamento do GPS, a Hole 19 calcula, de forma automática, “a distância da pancada com cada taco e recomenda ao jogador o taco ideal, com base nas distâncias personalizadas do utilizador.”

A aplicação inclui “ a maioria dos campos de Golfe em Portugal, e em breve disponibilizará “campos completos em Espanha,” bem como alguns dos principais courses internacionais.

A fonte refere ainda que, “este processo pode ser acompanhado no site http://www.hole19golf.com/ onde, em tempo real, se podem analisar os dados estatísticos, partilhá-los com a comunidade através do site, do Facebook ou do Twitter, e optimizar o jogo recorrendo à opinião de instrutores profissionais, através do serviço Hole 19 Academy”

Para o iphone a aplicação terá um custo de €9.99 durante os primeiros 30 dias, como oferta de lançamento. Depois passará a custar €29.99, combinando o acesso da plataforma mobile com a plataforma de internet de uma forma integrada.
Ana J.
Fonte: Marketeer