Boxes "A2" estão disponíveis no El Corte Inglés e
na Fnac
Chama-se “A2″ e é uma nova marca de “a vida é bela” para
continuar a crescer no mercado das experiências. Até ao final do próximo ano,
António Quina acredita que a “A2″ irá ser responsável por 10% do total do
mercado ibérico de experiências. Hoje, “a vida é bela” responde já por uma
quota que ronda os 80% do mercado português.
Com uma proposta diferente das anteriores boxes, o que a “A2″
traz é a possibilidade de usufruir de duas experiências pelo preço de uma,
alavancando o conceito no factor preço. “A2″ significa Andrea Martins e António
Quina, sendo que a assinatura “Presentes a dois” pretende reforçar a identidade
emotiva da marca. Refira-se que está foi, aliás, a primeira vez que uma marca
deste segmento foi lançada em simultâneo em Portugal, Espanha e Brasil. “A2 por
1″ é a designação da primeira gama, que integra os produtos “A2 por 1 Hotéis
com Encanto”, com uma seleccção de 100 hotéis, “A2 por 1 Restaurantes com
Charme”, com propostas de 70 restaurantes, e “A2 por 1 SPA’s de Sonho”, que
agrega um total de 70 tratamentos ou massagens em 70 espaços distintos. Estas
experiências estarão disponíveis durante o ano e, a prazo, António Quina
pretende alargar a oferta a outro tipo de experiências. Por enquanto, a
totalidade das propostas está disponível no mercado português e espanhol, ao
passo que no Brasil existe apenas a box “A2 por 1 Restaurantes com Charme”,
estando restrita à região do Rio de Janeiro.
Em Portugal as boxes “A2″ estão disponíveis no El Corte
Inglés e na Fnac, tendo sido na passada semana a segunda referência mais
vendida do segmento na Fnac.
O conceito gráfico da imagem da “A2″, esse, conta com
assinatura da Ivity.
Ana J.
Fonte: artigo da Marketeer