Young Glory é um concurso internacional que tem como
objectivo premiar a consistência criativa
A dupla da Brandia Central Francisco Chatimsky e Mafalda
Quintela foram premiados com Prata (não foi atribuído Ouro) no Young Glory.
O desafio lançado aos concorrentes nesta nova etapa do
concurso consistiu em desenvolver um projeto que desse resposta ao brief
“Aakash: the world’s most affordable tablet”.
A resposta da dupla teve como conceito “Aakash Real Deals” -
vender aplicações que trazem tablets, em vez de tablets que trazem aplicações.
No Brief anterior “Keep the World Cool”, a dupla foi
distinguida com Bronze o que correspondeu ao 2º lugar uma vez que também não
houve atribuição de Ouro.
O Young Glory é um concurso lançado a nível internacional e
tem como objectivo premiar a consistência criativa. Decorre durante 8 meses
(Outubro 2011 a Maio 2012) e os participantes podem estar em cada round, o que
permite acumular pontos, ou ter apenas uma participação pontual.
Para ver o trabalho premiado: http://twlr.me/GJF
Para saber mais sobre o concurso: www.youngglory.com
Ana J.
Fonte: artigo da Marketeer