O CEO da companhia estima que cerca de mil casas acolham esta
iniciativa
A mais recente novidade em publicidade exterior vem dos EUA e
apresenta-se como uma possível solução para a crise económica. Uma empresa
chamada Brainiacs from Mars (http://brainiacsfrommars.com/) oferece
aos proprietários de vivendas a sua hipoteca mensal. Em contrapartida, o
proprietário aceita que a sua casa se transforme num suporte publicitário!
Scott e Elizabeth Hostetler, que moram numa vivenda em Buena
Park, Califórnia, foram os primeiros a abraçar a ideia. A sua casa publicita a
própria Brainiacs from Mars, tendo sido incluído, na fachada, o logótipo da
empresa, e pintada a casa inteira, à excepção do telhado e das janelas.
Como informa o Marketing News, Romeo Mendoza, CEO da
companhia, estima que cerca de mil casas acolham esta iniciativa. A
criatividade da personalização das vivendas segue sempre directrizes
municipais, bem como as normas ditadas pelas comunidades de habitantes.
De acordo com o Media Post, desde o início da crise no
mercado imobiliário dos EUA, em 2006, que milhões de pessoas foram alvo de
execuções hipotecárias. Só em 2010, foram 2,9 milhões os proprietários que
passaram por este processo.
Ana J.
Fonte: artigo da Marketeer