A E. Life cresceu e criou novas áreas de negócio, dando assim
origem ao E. Life Group.
A E. Life, empresa de origem brasileira especializada em
inteligência de mercado e relacionamento dos media sociais, cresceu e criou
novas áreas de negócio, dando assim origem ao E. Life Group. “We Deliver it
Social” é a renovada assinatura com que o E.Life Group anuncia a extensão dos
seus serviços. Nesse sentido, o grupo apresentou no mercado português a Social
Agency, que trabalhará junto de empresas nacionais no aproveitamento das
potencialidades dos media sociais. Desenvolvimento de acções, publicidade e
gestão de presença de marcas, produtos e serviços nas redes sociais são os
eixos que a Social Agency procurará traçar com os seus clientes.
No Brasil a Social Agency arrancou em 2011, com a Walmart,
Mentos, Chupa-Chups, Nespresso e a Centauro, entre outros, na sua carteira de
clientes. No seu primeiro ano de actividade, registou 600 mil euros de
facturação. Para o mercado português, o grupo espera o mesmo sucesso. «A
experiência da E.Life em inteligência de mercado, a partir das conversas
geradas na Social Media, trouxe-nos um know-how muito valioso para ajudar as
empresas a trabalharem a sua marca: o conhecimento profundo do público das
redes sociais. E é isso que vamos colocar em prática com a Social Agency»,
garantiu em comunicado Joana Carravilla, country manager da E.Life Group.
Recorde-se que a E.Life chegou a Portugal em 2007, actuando
na monitorização, análise e gestão de relacionamento nas redes sociais.
Além do Brasil e Portugal, o E.Life Group está presente no
México e em Espanha. Este ano, o grupo prevê atingir uma facturação de sete
milhões de euros.
Fonte: artigo da Marketeer