“Iniciativa
quer ser um apelo à união e à luta por um mundo melhor”
A Levi’s lançou a “Go Forth”, uma campanha global de
marketing e a sua primeira plataforma criativa. Partindo de questões como
“Depois de tudo ter sido dito e feito, será que disseste tudo, será que fizeste
tudo?”, a iniciativa pretende ser um «apelo à união e à luta por um mundo
melhor, fundamentado num sentimento juvenil de que não se vive um momento
fácil, mas que este é o momento em que vivemos: “Now is our time”». Em
homenagem aos 138 anos da marca, o foco da iniciativa incide sobre os jovens
que estão a construir um futuro melhor.
A plataforma criativa
teve por base as campanhas americanas de marketing de 2009 e 2010 e assume-se
como «o culminar de muitos anos de rejuvenescimento da marca», explica a Levi’s
em comunicado.
Esta ferramenta digital, bem como a campanha global de
marketing, serve de apoio ao lançamento da colecção de Outono/Inverno 2011 da
marca. A criatividade da iniciativa, como avança o Marketing News, ficou a
cargo da Wieden+Kennedy de Portland, e será difundida através de imprensa,
meios audiovisuais, redes sociais, eventos, publicidade exterior e cinemas de
todo o mundo.
Ana J.
Fonte: artigo da Marketeer
Veja o spot da campanha aqui!