Prémios distinguem o que de melhor se fez na área do
Marketing, Publicidade e Comunicação
A partir desta tarde estará aberta a votação online para a 4ª
edição dos prémios Marketeer. A Marketeer vai premiar pelo 4º ano consecutivo o
que de melhor se fez na área do Marketing, Publicidade e Comunicação em
Portugal. A votação estão 18 categorias, devendo a escolha das marcas ter em
atenção o trabalho referente ao ano de 2011. Entre as categorias encontram-se
desde Agências de Comunicação, Meios e Branding e Publicidade, às áreas de
Grande Consumo e Distribuição, passando pelos Eventos, Turismo e Media. Uma vez
mais, este ano será distinguido o Marketeer do Ano, a individualidade que se
destacou durante o ano de 2011 segundo a redacção e o Conselho de Fundadores da
Marketeer.
A lista de nomeados foi apurada para cada categoria pela
redacção e Conselho Editorial da Marketeer, com base na recolha sistemática de
informação relativa a acções/estratégias de marketing desenvolvidas ao longo de
2011. De modo a assegurar o equilíbrio da votação, o sistema de votação criado
para o concurso não permite mais do que um voto por utilizador (leia-se,
endereço de email) e por computador.
As votações online para a 4ª edição dos prémios Marketeer
prolongam-se até ao dia 28 de Março, em simultâneo com a votação por parte da
redacção e do Conselho de Fundadores da Marketeer. Os votos dos leitores serão
posteriormente ponderados, pelo que têm uma preponderância de 50% na decisão
final, sendo os restantes 50% obtidos por votação dos membros do Conselho de
Fundadores da revista.
Regulamento dos Prémios Marketeer
A votação estão 18 categorias, devendo a escolha das marcas
ter em atenção o trabalho referente ao ano de 2011.
O calendário para a escolha dos nomeados e atribuição dos
prémios é o seguinte:
05 de Novembro - 06 Janeiro 2012
Elaboração da shortlist para cada categoria pela Redacção e
Conselho Editorial da marketeer
17 de Janeiro de 2012 - 28 de Março de 2012
Votação online por parte dos leitores
17 de Janeiro de 2012 - 28 Março de 2012
Votação por parte da Redacção e Conselho de Fundadores da
marketeer
19 de Abril de 2012
Cerimónia de Entrega de Prémios
Ana J.
Fonte: artigo da Marketeer