Vinho de edição limitada celebra os 40 anos desde a ascensão
da Rainha Margrethe II ao trono da Dinamarca
A consultora portuguesa Omdesign esteve envolvida no
lançamento de um vinho de edição limitada comemorativa dos 40 anos de ascensão
da Rainha Margrethe II ao trono da Dinamarca. O produto pertence à Warre’s,
fornecedor oficial da Casa Real dinamarquesa.
O vinho denomina-se “Warre’s Jubileum 1972 Port”, numa
homenagem à ascenção ao trono da rainha dinamarquesa, em Janeiro desse ano. “A
Omdesign foi responsável pela criação do rótulo, contra-rótulo, cápsula e
packaging que adoptam uma identidade muito nobre e premium, fortemente
associada à Casa Real e ao próprio país, em todos os elementos gráficos e cores
utilizadas”, anuncia a consultora em comunicado.
A edição limitada tem um stock de 3.000 garrafas, que já
estão, desde o Natal de 2011, a ser comercializadas no mercado dinamarquês.
Ana J.
Fonte: artigo da Marketeer