Marketing, turismo, marcas, inovação,tecnologia, actualidade, fotografia

19/01/12

Omdesign assina vinho que homenageia família real da Dinamarca


Vinho de edição limitada celebra os 40 anos desde a ascensão da Rainha Margrethe II ao trono da Dinamarca

A consultora portuguesa Omdesign esteve envolvida no lançamento de um vinho de edição limitada comemorativa dos 40 anos de ascensão da Rainha Margrethe II ao trono da Dinamarca. O produto pertence à Warre’s, fornecedor oficial da Casa Real dinamarquesa.

O vinho denomina-se “Warre’s Jubileum 1972 Port”, numa homenagem à ascenção ao trono da rainha dinamarquesa, em Janeiro desse ano. “A Omdesign foi responsável pela criação do rótulo, contra-rótulo, cápsula e packaging que adoptam uma identidade muito nobre e premium, fortemente associada à Casa Real e ao próprio país, em todos os elementos gráficos e cores utilizadas”, anuncia a consultora em comunicado.

A edição limitada tem um stock de 3.000 garrafas, que já estão, desde o Natal de 2011, a ser comercializadas no mercado dinamarquês.

Ana J.
Fonte: artigo da Marketeer