A InterCork - Promoção
Internacional da Cortiça - venceu a medalha de prata dos EMEA Sabre Awards 2012
com a campanha para a área dos materiais de construção e decoração no mercado
alemão sob o mote "Viver Melhor. Com cortiça" ("Schoener Leben.
Mit Kork" na versão original).
Em competição estiveram cerca de
2200 concorrentes, entre os quais marcas como a Unilever, Adidas ou Shell.
“Schoener Leben. Mit Kork” ganhou
o Silver Sabre na categoria de "Social Media Hub" e de Publicidade. A
campanha fica também nomeada para o prémio Gold Sabre para a região DACH
(Alemanha, Áustria e Suiça).
O vencedor do Gold Sabre será
revelado no dia 31 de Maio, durante uma cerimónia a decorrer em Bruxelas.
O InterCork contou com 15 milhões
de euros para a promoção da rolha de cortiça, chegando a países como França,
Itália, Reino Unido, Alemanha e EUA.
No caso dos materiais de
construção e decoração, e com um orçamento de seis milhões de euros, a campanha
chegou aos EUA e Canadá, Alemanha, Rússia, Japão, Bélgica, Holanda, China e
Emirados Árabes Unidos.
Este projeto beneficiou de um
apoio de 80 por cento do programa Compete – Programa Operacional Factores de
Competitividade do QREN.
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